WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

#MaisVistas2023 | Boa parte das fazendas de pecuária de corte deve fechar no vermelho em 2023

A jornalista Juliana Camargo conversa com o zootecnista Antonio Chaker, coordenador do Instituto de Métricas Agropecuárias (Inttegra) e colunista da Revista DBO

A pressão sobre o preço da arroba do boi gordo continua. Quem possui animais em sistemas intensivos não tem muita opção a não ser destiná-los ao abate, pois os custos para manter o boi no cocho podem ser muito maiores do que uma possível alta nas cotações daqui para frente.

No entanto, algumas fazendas brasileiras estão conseguindo trabalhar com margens positivas. Para falar sobre isso, a jornalista Juliana Camargo conversa com o zootecnista Antonio Chaker, coordenador do Instituto de Métricas Agropecuárias (Inttegra) e colunista da Revista DBO.


ACOMPANHE o vídeo!

Programa “Mercado Pecuário”. Aqui você tem a melhor visão do mercado, a partir das análises dos principais consultores e analistas do setor.

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: