A Biogénesis Bagó apresenta ao mercado brasileiro o novo Galmetrin Plus Spray, em uma roupagem atualizada e com mais tecnologia inserida.
De acordo com a empresa, o produto é indicado para o tratamento antiparasitário externo, em aerossol, para a cura e prevenção de miíases, também conhecidas como bicheiras, causadas por larvas de Cochliomyia hominivorax, que se instalam em diversos tipos ferimentos.
Continue depois da publicidade
A nova versão do produto traz uma formulação com imidacloprida, uma molécula inovadora sem antecedentes de resistência.
Além disso, o novo Galmetrin Plus Spray tem em sua composição sulfadiazina de prata, um composto com ação antisséptica de amplo espectro que previne infecções bacterianas secundárias e auxilia na cicatrização das feridas, além da cipermetrina em alta concentração.
A fórmula exclusiva, destaca a empresa, promove um tratamento completo que cura e previne a bicheira, ao mesmo tempo em que mantém o local da aplicação protegido. Seu veículo exclusivo conta com partículas de alumínio micronizado que promove rápida secagem, mais aderência e poder de cicatrização.
“O Galmetrin Plus Spray é livre de organofosforados em sua composição, o que o torna mais seguro para o meio ambiente, animais e para o aplicador”, explica o gerente de Produto & Trade da Biogénesis Bagó, Pedro Hespanha.
Continue depois da publicidade
A nova embalagem conta com uma válvula multidirecional que proporciona praticidade de aplicação e permite direcionar a solução em qualquer posição, sem o risco de perda de gás antes do consumo total do produto.
“O Galmetrin Plus Spray foi testado e avaliado a campo e demonstrou elevada eficácia, poder ovicida e repelência nos tratamentos das bicheiras. Esse produto traz a inovação e a tradição da Biogénesis Bagó, empresa que está sempre em busca de soluções que auxiliem na produtividade da pecuária brasileira”, finaliza Hespanha.
Fonte: Ascom Biogénesis Bagó